sexta-feira, novembro 11, 2011

Derrepente .

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz.. desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.

Declaração ...


  Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém,  é assim, incondicional. Hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

  Meu bem nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal. Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos;Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida;Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação,Não prometo que presente em corpo em cada momento de sua vida mais concerteza sempre em pensamento e coração, para te ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor.

Tenho guardado na memória e no coração cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos... Cada aperto de mão que nós demos... Cada mensagem enviada, Cada palavra dita... Cada lágrima de alegria chorada e cada música ouvida, cada conversa que tivemos Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes... Seria uma emoção de invadir o coração.. Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei... Pois não há distância que afaste um grande amor... Nem tempo que faça esquecê-lo.. Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial prá mim ...




Sofrer


"Este meu post pode talvez parecer meio depressivo, mas não, é apenas para mostrar uma imagem de superação sobre a dor já sentida em um coração desgastado pelas velhas figuras..."
Sofrer é saber entregar o coração sem medo das feridas que possam surgir, sofrer é amar.

Entre todas as minhas lembranças, e todos os meus pensamentos, procuro entender um certo lado "masoquista" de meu coração, onde simplesmente aprendi que a dor move meu coração e os sentimentos feridos fazem com que a imagem do meu futuro surja... O medo de perder alguém que se ama só pode ser superado quando o medo aparece e acontece, mas talvez com certa falsa ilusão nos fatos.
Agora, entender o por que o coração pede uma segunda chance para amar e sofrer novamente é inexplicável, e também uma curiosidade sobre o real sentimento amor. Se algo no passado não deu certo, seria porque era um amor falso ou não era amor? Ou será que foi uma experiência de amor?
Será que amor se faz de duas almas incopreendidas? Talvez meus pensamentos sempre estiveram errados, e eu nunca sobe o que eu realmente queria, eu apenas sonhava com um sonho, amava um sonho e vivia uma vida fora do real... e isto fez com que hoje, eu acredite que meu coração quer uma segunda chance para amar..
E tal chance eu nunca negarei, mesmo que a dor possa corroer o restante das esperanças para ter a real vida que hoje quero ter...
Hoje sei que amo, amo de verdade, com o passar dos meus dias aprendi a entregar o meu coração, e ter confiança nos meus sentimentos que que eu possa ser feliz, mesmo com o medo de cicatrizes maiores surjam e as feridas nunca se curem... É um medo e um risco de vida, mas é algo que me conforta, pois mesmo sabendo que eu possa sofrer, eu sei que eu estou amando de verdade...
Amor, o que para mim sempre foi um segredo, passa a ser para mim um brinquedo, passa a ser a minha diversão, e a minha esperança de que tudo acabe por dando certo. É amando que aprendi que sofrer de magoas passadas pode ser uma situação boa, pois meu coração nunca mais será o mesmo coração fraco, e agora é o coração é a forte como uma rocha, pois aprendeu a superar a dor...
Olhar para a dor passada, senti-la no fundo do peito, encara-la e ver que tudo já passou e que agora a vida é outra, faz de mim alguém mais confortável no que eu quero, e alguém mais confiante ao brilho de olhos sonhadores.
"Dor e sofrimento fortalecem a alma dos sonhadores, sonhar é aprender o real significado do velho amor."
Fico aqui, entre dores e lembranças dos dias que já vivi, e nos sonhos de um futuro próximo, meu pensamentos fluem para um coração de alma nova.

segunda-feira, novembro 07, 2011

Que Falta Você Me Faz...


No dia que amanhece,
na noite que chega...
Que falta você me faz!

Na lembrança que volta,
na saudade que aperta...
Que falta você me faz!

Na lágrima que corre,
no lenço que a seca...
Que falta você me faz!

No coração que só bate,
no desejo que teima...
Que falta você me faz!

Nas noites que passo acordada,
nos dias em que fico calada...
Que falta você me faz!

Na sua demora em voltar,
no seu silêncio de morte...
Que falta você me faz!
Que falta!